Modelos de bicama para quarto infantil e juvenil Casatema

As bicamas são móveis que possuem um segundo leito embutido. Isso gera uma enorme economia de espaço e deixa o ambiente sempre organizado e com mais espaço livre.

Hoje, vamos explorar os modelos mais procurados no site da Casatema para servir de inspiração. São alternativas de bicamas infantis e juvenis que entregam recursos super funcionais e muito estilo para a decoração. Boa leitura!

1. Bicama Infantil Garden com Telhado Plus e Kit Escadinha

A bicama infantil Garden com telhado e kit escadinha é um dos móveis mais vendidos no site da Casatema, principalmente, por pais que antes de mais nada prezam por um ambiente lúdico e confortável para os filhos. Com um design delicado e encantador, essa bicama é super funcional e a escolha ideal para otimizar espaço no quarto e proporcionar muitos momentos de diversão para a galerinha.

Com uma estrutura robusta, ela tem um acabamento com selador e verniz finalizado com laca branca, que garante um toque de sofisticação ao ambiente e muita resistência ao móvel.

Bicama Infantil Garden com Telhado Plus e Kit Escadinha

Além do mais, ela acompanha uma grade dupla de proteção, garantindo que as crianças fiquem seguras durante toda a noite. Aliás, é muito importante ter e saber como escolher as grades de proteção para camas infantis — afinal, além de segurança, elas agregam na estética do móvel.

O telhado adiciona mais charme ao móvel, criando um ambiente propício para brincadeiras e muitos estímulos para desenvolver a imaginação, a criatividade e a expressividade. E, ainda, vale dizer que essa é uma ótima escolha para qualquer tamanho de quarto.

2. Bicama Infantil Reversível Telhado Completo Casinha Garden

Outro modelo da linha Garden que entra para a nossa lista é a bicama reversível com telhado completo, excelente para quem quer montar um quarto infantil com uma atmosfera mais delicada. Com sua estrutura em madeira maciça clear e acabamento em verniz com uma leve pigmentação de laca branca, ela combina durabilidade e um estilo clássico.

Bicama Infantil Reversível Telhado Completo Casinha Garden

Uma das grandes vantagens desse modelo é ter um visual mais discreto, permitindo que a cama acompanhe as crianças durante todas as fases de crescimento e desenvolvimento. Além disso, os pés com dupla furação permitem que a bicama montessoriana Garden seja facilmente transformada em uma cama de solteiro convencional.

O telhado completo em duas partes é uma atração à parte e você pode decorar o móvel conforme o tema do quarto ou a personalidade das crianças para deixar tudo ainda mais lindo.

3. Bicama Solteiro Infantil Prime com Telhado Inclinado Lua Branco

O conceito do lúdico está presente na maioria da nossa linha exclusiva, onde a diversão e segurança fazem parte do design de cada móvel. Os nossos especialistas desenham cada peça pensando na experiência particular da infância em torno da imaginação, da criatividade e da autonomia. Este modelo da linha Prime tem um design mais clean e despojado, mas com um lindo detalhe vazado de lua no telhadinho, combinando com muitos tipos de decoração e com todas as idades!

Bicama Solteiro Infantil Prime com Telhado Inclinado Lua Branco

Para facilitar o manuseio, inclusive pelas crianças, a cama auxiliar conta com um sistema de rodinhas e pezinhos que garantem praticidade e segurança. Aliás, a cama possui grade de proteção removível e pode acompanhar os seus filhos por um bom tempo, oferecendo total segurança para a criança ter uma noite de sono sem sustos.

O legal da Bicama Solteiro Infantil Prime com Telhado Inclinado Lua Branco é que você pode acrescentar diversos acessórios aqui da Casatema, montando um quarto personalizado e cheio de possibilidades para o desenvolvimento das crianças.

4. Bicama Solteiro Infantil Prime com Kit Escadinha/Escorrega Branco

Além da durabilidade e resistência características dos móveis da Casatema, o modelo Prime com kit escadinha e escorregador é perfeito para o quarto de crianças mais novas cheias de energia e disposição para brincar.

Com um design simples, uma estrutura segura e acessórios que trazem muita diversão, esta bicama é perfeita para acompanhar a galerinha durante toda a infância, pois pode ser adaptada conforme o desenvolvimento dos seus filhos.

Bicama Solteiro Infantil Prime com Kit Escadinha/Escorrega Branco

Como você pode perceber até aqui, cada bicama possui diferentes recursos que podem servir para favorecer o desenvolvimento das crianças. Nós também montamos uma lista com as melhores camas infantis para estimular a imaginação das crianças, vale a pena dar uma conferida!

5. Bicama Solteiro Empilhável ou Casal

A bicama empilhável é um dos recursos mais versáteis para quartos pequenos. Se você tem pouco espaço, vai se encantar com as possibilidades deste móvel. Além de ser uma bicama convencional, ela é convertível em uma ampla cama de casal sem perder o conforto e a comodidade.

Com acabamento em laca e medidas padrão para colchão solteiro, o móvel possui uma altura total de apenas 25,5 cm, 98 cm de largura e 201,4 cm de comprimento! Ah, e está bicama também é um móvel excelente para quarto de hóspedes, sabia?

Bicama Solteiro Empilhável ou Casal

Agora que você já conferiu os modelos de bicama mais populares, continue no blog e confira nosso post com os melhores modelos de camas montessorianas e descubra mais possibilidades para montar o quarto das crianças!

São muitas possibilidades para montar ambientes incríveis e ainda colaborar ativamente no desenvolvimento dos seus filhos. Aproveite as informações de quem é especialista no assunto e escolha o melhor para os seus filhos! Boa leitura!

Avalie este post

Deixe um comentário

Anterior

Lancheira saudável infantil: 5 receitas gostosas e fáceis de fazer

Atividades montessorianas para crianças de todas as idades

Próximo