4 camas infantis que vão transformar a hora de dormir!

O conceito de móveis mudou muito durante os últimos anos, e esse mercado tem se transformado a cada dia. Hoje, as camas, em especial, estão cada vez mais modernas e sofisticadas, trazendo muito mais conforto à hora de dormir. Quando pensamos em camas infantis, esse conceito fica ainda mais rico, já que, hoje em dia, não se trata apenas de mais um local para descansar: as novas camas oferecem uma experiência super divertida, interativa e lúdica para as crianças.

Na Casatema, as Camas Prime estão sendo um sucesso, pois trazem um conceito moderno, sofisticado e educativo para as crianças. Existem diversos modelos diferentes para você agradar seus filhos, deixando o quarto deles muito mais divertido e aconchegante.

Separamos no texto de hoje, alguns modelos de camas incríveis! Confira!

 

1 – Cama com telhado

cama com telhado

As camas com telhado trazem um conceito do divertido, preferência número um das crianças! Essas camas formam casinhas, cabanas e castelos, ou seja, tudo que os pequenos adoram na hora de brincar.

Além de incentivarem a criança a dormir melhor em seu quarto, a cama ainda pode ser um local em que a criança brinque durante o dia.

As camas com telhado também trazem uma maior sensação de proteção na hora de dormir, pois elas imaginam que o telhado as protegem dos seus medos.

 

2 – Cama com escorregador

cama com telhado

Já as camas com escorregador trazem um conceito bastante diferente, pois são como uma espécie de playground dentro do quarto da criança. Esse tipo de móvel faz com que a criança queira permanecer mais tempo em seu quarto. 

Outra vantagem é que a criança gaste mais energia enquanto brinca na sua cama com escorregador e, consequentemente, durma melhor ao fim do dia. Existe diversas cama desses modelos, com tamanho e cores diferentes para que os pais encontrem a que mais se encaixa com o quarto do seu filho.

 

03 – Cama em formato de carro

cama de carro

As camas em formato de carros são bastante procuradas também, pois são totalmente confortáveis e seguras. Essas são um sucesso entre os meninos, porém estão se popularizando entre as meninas, pois trazem temas de diversos, de universos diferentes, como os desenhos de carros de corrida, temas de carruagens de princesas, entre outros.

Outro fator que chama bastante a atenção em relação a esse modelo de cama é o seu design, que alia beleza, conforto e segurança. A criança, na hora de dormir, conta com as barreiras de proteção em suas laterais. Por isso, pode ser utilizada até mesmo pelas menores, não correndo o risco que elas rolem e caiam no chão durante a noite.

 

04 – Cama de princesa

cama d princesa

As camas de princesa trazem o universo fantástico dos contos infantis, castelos e magia para o quarto da criança. Existem desde as mais simples até as mais sofisticadas – tudo para que você possa escolher aquela que combina mais com o estilo do quarto do seu filho. Com essas camas, os seus filhos podem se sentir dentro do universo dos desenhos que eles adoram assistir.

A Casatema sempre aposta nos melhores móveis do estilo infantil para você montar um ambiente bonito, funcional e aconchegante para os pequenos. Os móveis que comercializamos não trazem somente beleza, mas são feitos com material de qualidade. Venha conferir nossas Camas Prime e escolha a que melhor se encaixa no quarto do seu filho!

Avalie este post

Deixe um comentário

Anterior

Como decorar um quarto para duas crianças?

Sem espaço? Use prateleiras a seu favor!

Próximo