Camas Prime: uma nova tendência em móveis infantis

O cuidado com o quarto das crianças tomou proporções inimagináveis nos últimos anos. O acesso à mobília personalizada, itens de decoração e móveis planejados se multiplicou – muito em função da oferta de mercado, que aumentou, e dos preços, que tendem a se tornar mais acessíveis. Por tudo isso, o que não faltam são pais e mães dispostos a criar o quarto dos sonhos para seus filhos e filhas.

O fascínio pelos quartos infantis, na verdade, mistura sentimentos. Alguns pais são apaixonados por itens infantis e aproveitam os filhos para dar vazão a essa vontade. Já outros veem a realização de um sonho, satisfazendo um desejo pessoal de muitos que não tiveram o seu quarto dos sonhos, mas que querem e podem dar essa alegria às crianças da casa.

E quem tem filhos, sabe: independentemente da razão, os pequenos merecem sempre o melhor. É justamente pensando no melhor para o quarto das crianças que preparamos uma seleção de Camas Prime para você escolher e liberar a imaginação e as ideias para deixar o cantinho do seu filho ainda mais legal.

Prepare-se para conhecer as Camas Prime. Temos certeza que você vai querer voltar a ser criança!

Por que escolher uma Cama Prime para o quarto das crianças?

As Camas Prime propõem uma nova abordagem para o conceito de quarto infantil. São móveis de qualidade elevada, criados por especialistas em design moveleiro e desenvolvidos com matérias-primas resistentes, prontas para aguentar o sacolejo das crianças.

Ao investir em um móvel como esse, você e as crianças se beneficiam em vários sentidos:

  1. As Camas Prime são de qualidade comprovada, resistentes e duráveis, ou seja, você investe aqui para economizar acolá, com reparos e trocas de peças que seriam muito mais frequentes que em outros móveis infantis;
  2. Os móveis são lúdicos, divertidos e pedagógicos, estimulando a criatividade e o desenvolvimento cognitivo com cores, formas e texturas que envolvem a criança, fazendo-a ter uma relação de afeto com o próprio espaço.

Ao criar um ambiente especial só para a criança, você ajuda o seu filho a desenvolver independência, individualidade e autonomia. E nós sabemos que você só quer o melhor para o seu pequeno, não é mesmo? Por isso, preparamos uma lista com os modelos mais indicados para quem tem crianças em casa e quer dar um up no quarto delas. Confira!

Não sabe qual cama comprar para o seu filho? Conheça as Camas Prime da Casatema

Camas Infantis Prime com Grade de Proteção e Kit Escadinha

Se o seu filho tem entre 2 e 5 anos, o modelo de cama prime infantil com grade de proteção e escadinha é ideal. As grades protegem a criança, deixando-a à vontade na hora de dormir. Já a escadinha é ótima para treinar a coordenação motora, incentivando o pequeno a se mexer.

Cama Infantil Prime com Telhadinho, Grade de Proteção e Kit Escadinha

Aqui, o modelo de cama prime infantil com grade de proteção e escadinha fica ainda melhor com a presença do telhadinho. Crianças adoram uma casinha, e com essa cama a diversão fica completa. A opção é ideal para pequenos na faixa etária entre 3 e 7 anos.

cama prime casinha lilas

cama infantil prime com telhadinho gradede protecao

 

Cama Infantil Prime Tenda

A cama prime com tenda é uma variação do modelo anterior, mantendo o apelo lúdico que encanta e estimula a criatividade e imaginação das crianças (e também dos adultos). A faixa etária indicada para esse estilo é de 3 a 7 anos.

cama infantil com telhado e tenda

bicama infantil prime com telhado cabana verde

cama prime infantil com telhado lilas e mosquiteiro

 

Cama Infantil Prime com Cama Auxiliar

Já a cama prime com cama auxiliar é perfeita para chamar os amigos e fazer a festa no novo quarto. A cama auxiliar oferece praticidade, podendo ser reclinada como uma gaveta. Está sempre à mão, para quando as crianças precisarem.

cama infantil prime cama auxiliar gaveto e grade de protecao

cama infantil prime acabamento em laca

 

Cama Infantil Prime com Gavetões

A cama prime com gavetões privilegia não apenas o conforto dos pequenos, mas também a organização do quarto. As gavetas amplas são ótimas para guardar brinquedos, ou mesmo outros itens, como cobertores, edredons, roupas e o que mais for pertinente.

Cama Infantil Prime com Escorregador

Para as crianças maiores, de faixa etária entre 5 a 10 anos, a cama prime com escorregador é diversão garantida em um móvel completo. Assim, a cama vira uma casinha, perfeita para os pequenos soltarem a imaginação e aproveitarem.

cama com telhado e tenda e escorrecado

cama prime com telhado e tenda lilas e escorregador

 

Para as crianças de 5 a 10 anos, a cama infantil com escorregador e tobogã deixa a brincadeira ainda mais divertida. A casa vai virar um playground!

cama infantil prime com escorrega e tunel

cama prime cinza com escorrega e tunel

Já conseguiu escolher a cama ideal para o seu filho ou filha? Essas são as nossas opções preferidas, mas o site da Casatema disponibiliza vários outros modelos de camas (e outros móveis!) para você encontrar a que mais se adéqua ao quarto do seu pequeno.

E se você gostou do nosso conteúdo, não deixe de navegar pelo blog da Casatema e conferir muitas informações relevantes para a casa e a família. Até a próxima!

Avalie este post

Deixe um comentário

Anterior

Dicas para melhorar as sonecas do seu bebê!

Conjunto de mesa de jantar para completar a decoração de sua casa!

Próximo