Aniversário Casatema!

Estamos em festa!

Abril é mês de comemoração: é o aniversário da Casatema! E a data não pode passar em branco. Afinal, desde 26 de abril de 2011 nosso e-commerce vem trabalhando para oferecer o que há de melhor no setor de móveis infantis e concretizar sonhos.

De início, disponibilizávamos somente quartos temáticos e algumas peças personalizadas. Com o passar dos anos, a variedade foi expandindo. Embora tenhamos produtos para todos os cômodos da casa, nosso foco é mobília infantil. O segmento, desde o começo, sempre foi muito bem aceito pelos consumidores.

Em 2012, o sortimento de produtos ficou ainda mais atrativo com o desenvolvimento de itens personalizados e exclusivos. Esses móveis se tornaram best sellers da loja. A partir daí, foram firmadas parcerias consistentes com fábricas do sul do país, que passaram a produzir produtos sob encomenda desenvolvidos por nós.

industria parceira da casatema

Tudo isso colaborou para que fossemos mais longe e chegássemos a novos canais como o Marketplace. Essa iniciativa trouxe um aumento notório de vendas e um grande reconhecimento da marca no mercado.

Hoje, nos posicionamos como uma verdadeira referência no ramo de quartos infantis. E não poderia ser diferente!

Missão, visão e valores da Casatema

Todo o sucesso que alcançamos não se deu à toa. Tem a ver com a nossa missão, visão e valores.

Para você entender…

Missão: A Casatema pretende proporcionar às crianças um ambiente seguro, que auxilie o desenvolvimento cognitivo, a criatividade e leve alegria.  Nos preocupamos com os pequenos que estão crescendo em um mundo cada vez mais desprovido de segurança. É por isso que trabalhamos com móveis capazes de transformar completamente o quarto das crianças e dos bebês. A ideia é que o espaço seja muito mais do que simplesmente um cômodo para dormir, tendo em vista que os pequenos passam mais tempo dentro de casa.

Visão: Expandir ainda mais a nossa área de atuação, dentro e fora do mercado nacional, e mostrar aos pais, educadores e supervisores que os produtos que desenvolvemos podem contribuir eficazmente para uma vida melhor da criançada.

Valores: Ética profissional, honestidade e respeito pelas pessoas. Não importa a condição financeira, a cor da pele ou qualquer outro aspecto. Todos têm espaço e são muito bem-vindos na Casatema!

O que conquistamos durante esses anos?

Nossas conquistas demonstram o bom trabalho que tem sido realizado nesses anos. Estando entre as 100 maiores empresas do e-commerce nacional, abrimos um novo centro logístico em Santa Catarina para otimizar o atendimento em demais regiões do Brasil.

Além disso, montamos um showroom em São Paulo para que os clientes tenham a oportunidade de conhecer mais de perto todos os produtos que oferecemos. E o maior destaque: fomos a primeira empresa a desenvolver e lançar camas no estilo Montessoriano no país.

E não queremos parar por aí! O objetivo é crescer muito mais e atingir outros estados e países.

Presentes de aniversário…

O aniversário é nosso, mas quem aproveita de verdade são vocês. A cada ano, lançamos promoções exclusivas de aniversário. Em nosso site, você confere uma variedade de produtos com descontos surpreendentes. (E em 2019 os preços estão ainda mais atrativos). Temos acessórios com até 76% off! Demais, não?

Sabe aquele quarto infantil dos sonhos? Chegou a hora de montá-lo com tudo o que o seu filho tem direito.

aproveite as promoções do mês de aniversário da casatema

Algumas das peças que você vai encontrar são: cama montessoriana, cama com escorregador, beliche, cabaninha, telhadinho para cama, cômoda, guarda-roupa, armário, caixa organizadora, mesas infantis, nichos, prateleiras e muito mais!

Aqui na Casatema você monta a sua casa completa!

Você sabe que o principal segmento da loja é o de móveis infantis. Mas no mês de aniversário, outros produtos para a casa também ganham descontos de até 78%. Está esperando o que para conferir? Aproveite as promoções do mês e dê uma nova cara ao seu lar!

Ah! Se quiser acompanhar outras postagens relacionadas a decoração de quartos infantis, continue em nosso blog. Temos muitos conteúdos com dicas e informações para você!

Avalie este post

Deixe um comentário

Anterior

Espaço pequeno: como montar o quarto do bebê?

Como criar um ambiente de aprendizagem divertido para crianças?

Próximo