Escolher o guarda roupa de casal
Ideias

Escolher o guarda-roupa de casal ideal para o seu quarto! Ideias!

Decorar o quarto, escolher os móveis, principalmente o guarda-roupa casal ideal não são tarefas tão simples. É preciso, antes de pensar na decoração do ambiente, verificar a quantidade de espaço que se tem disponível para colocar em prática todas as ideias que surgirem.

Ideias que devem abranger as opiniões e preferências das duas pessoas e desenvolvidas em conjunto, tendo uma parte reservada para os pertences de cada um. E é aí que, às vezes, acontecem alguns problemas – seja pelo guarda-roupas, pelo armário que não dispõe de um tamanho suficiente ou pelo estilo que não agradou tanto.

Não só o espaço tem de ser satisfatório, os modelos da mobília que constituirão o cômodo também. Afinal, ninguém deseja um quarto mal organizado e mal decorado, não é verdade? A decoração é parte fundamental da organização da casa. Por isso, quer saber qual o melhor guarda-roupas casal para o seu lar? Acompanhe o que vem a seguir e se inspire!

Escolher o guarda-roupa casal pelo tamanho! 

A vida a dois tem realmente o seu sentido literal, principalmente na hora de guardar e organizar os objetos pessoais, como roupas e acessórios. Para isso, não há nada mais apropriado do que um guarda-roupas casal ou armário, não é mesmo?

Espaço é característica valiosa e indispensável nesse momento. Dessa forma, a escolha da mobília necessita dispor de um tamanho adequado. Guarda-roupas como os de 2, 3, 6 e até 10 portas, com 3, 5, 6 ou 8 gavetas, independente de qual deles sejam escolhidos, são opções grandes, espaçosa e excelentes para dividir e que, com certeza, não causarão problemas por falta de espaço no futuro.

 

Ideias de armários para o casal! 

Como dito anteriormente, a escolha do armário para o quarto do casal não é daquelas decisões fáceis de tomar. É necessário levar em conta fatores que vão além do que diz respeito somente a peça em si. O que isso quer dizer? Quer dizer que não basta apenas considerar o tamanho do armário ou do guarda-roupas.

A área disponível é o primeiro aspecto a ser observado para poder selecionar o tamanho ideal, que encaixe com facilidade e não atrapalhe a passagem ou o posicionamento dos outros móveis que completarão o ambiente. Verificado esse ponto, é o momento de escolher.

Sabemos da infinidade de modelos de guarda-roupas e armários encontrados no mercado, no entanto, é importante procurar pelo artigo correto, que além da boa aparência, apresente qualidade e durabilidade para acompanhar o casal por bastante tempo.

Pensando nisso, reservamos alguns estilos especiais para você se inspirar:

 

Roupeiro Marsala

O primeiro é o roupeiro Marsala, contendo 3 portas deslizantes,6 gavetas, acompanhado de um espelho grande centralizado. Grande, não? A peça é perfeita para quem preza pela organização impecável das roupas, podendo ser dividida a quantidade de portas e gavetas para os dois e, o melhor, adquirindo o guarda-roupa você leva um espelho incrível para casa.

Não só o tamanho, mas o design moderno, a cor branca, o acabamento e o espelho central o torna uma ótima alternativa para combinar com o restante da  mobília. A tonalidade clara é uma opção certeira para qualquer ambiente, pois cria uma imagem aumentada do cômodo e complementa a decoração de forma exemplar.

Roupeiro marsala branco

 

Elegance – Rovere

Outra opção fantástica para inserir ao quarto do casal é o guarda-roupa de 2 portas de correr, com 8 gavetas Elegance – Rovere. É bem comum que as pessoas pensem que por apresentar apenas 2 portas, o roupeiro seja pequeno, mas não tem nada disso. O artigo possui espaço suficiente para receber as roupas de maneira bem disposta e organizada e conta, ainda, com quantidade considerável de gavetas para guardar acessórios ou peças menores.

O design e a coloração que o compõe são fatores que merecem devido destaque. O tom acinzentado, neutro, que nunca sai de moda, o faz ser considerado um belíssimo item para abrilhantar a decoração do ambiente com muito estilo. Sem dúvida, essa é uma escolha que não deixa margem para equívocos e arrependimento.

Elegance Rovere acinzentado duas portas

 

Essas foram duas dentre as diversas opções existentes de armários. Entretanto, se ainda assim o tamanho parecer insuficiente para a quantidade de roupas que o casal possui, uma boa indicação é o guarda-roupas de 8 portas e 4 gavetas.

Ele é ideal para quem não abre mão de combinações modernas. Com design inovador, apresenta revestimento em material de alta qualidade e cor denominada por “demolição” que o complementa com estilo e personalidade incomparáveis.

Guarda roupa 8 portas 4 gavetas

 

Você acabou de conferir algumas das distintas possibilidades de roupeiros para integrar ao quarto do casal. Muito mais do que peças organizadoras, os estilos apresentados funcionam como incríveis complementos para a decoração, dispondo de detalhes diferenciados nos puxadores e colorações sóbrias que estão sempre em alta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *